CarnaMelody 2018 supera expectativas e encerra o carnaval desse ano com muita diversão | Melody Maker Escola de Música

BLOG


CarnaMelody 2018 supera expectativas e encerra o carnaval desse ano com muita diversão

Quer saber como foi o CarnaMelody 2018? Foi um verdadeiro SUCESSO!!! E quem não compareceu, seja porque não pode vir ou porque não estava afim mesmo, infelizmente perdeu… Esse é um dos eventos da Melody Maker Escola de Música que já entrou no calendário anual da instituição e, tradicionalmente, é um dos eventos mais animados, irreverentes e descontraídos que a escola realiza. Mas, esse ano, o evento contou com algumas novidades que realmente fizeram com que essa descontração e essa alegria, própria do povo brasileiro, contagiasse a todos.

5176  5180

Novidades do evento

Para animar os participantes, a Melody Maker Escola de Música contou com a presença e apoio da empresa parceira “Quem quer Pipoca”, da empresária Helen Bernardes. Eles ofereceram porções diferenciadas de deliciosas pipocas e de algodão doce gourmet. Cada aluno matriculado da escola recebeu um vale pipoca e outro de algodão doce para consumo próprio durante o evento. E foi uma festa! A criançada adorou a novidade e adocicou o paladar com as delícias do “Quem quer Pipoca”.

.

5159 5178

#quemquerpipoca (instagram)

Outro diferencial do evento foi a pintura de rosto. Aqueles que quiseram complementar a fantasia ou ficar mais caracterizados para o CarnaMelody 2018 contou com a as mãos habilidosas de Kézia Marrone, maquiadora e Personal Style, também parceira da escola. Com base em oito modelos de padrão de maquiagem, ela coloriu os rostos de quem quis mostrar um look diferenciado. Foram duas horas de maquiagem e o resultado era comprovado no sorriso de alegria dos alunos.

5143  5172  5234

#keziamarrone (facebook)

Mas a grande atração do CarnaMelody 2018 foi o Concurso de Fantasias. O concurso foi idealizado para incentivar os alunos a participarem do evento todos fantasiados. E deu super certo!!! A grande maioria dos alunos e dos convidados que compareceram ao evento estavam fantasiados ou utilizaram algum adereço de carnaval. E a grande surpresa para todos foi ver a criatividade de todos. Teve fantasia para todos os gostos e estilos: princesa, bruxa, fadinha, bonequinha, noiva, esqueleto, vampiro, mendigo, cowboy, DJ, policial, entre outras. Compareceram também o Kinder Ovo, a Branca de Neve, o famoso Michael Jackson, a Mulher Maravilha, o Coringa e o Dragon Ball Z. Enfim, teve de tudo! Uma delas, inclusive, foi totalmente customizada pelos pais da aluna com imagens dos instrumentos musicais. Um show!!!

5023 5025 5029   5037  5093    5087

E no final do evento, para a eleição e premiação das melhores fantasias do dia, foi realizado um desfile conduzido pelos alunos da escola Daniel Victor (canto e piano) e Ana B. (canto e violão). Com muita irreverência, essa despachada dupla mirim apresentou os candidatos e o júri, composto pelos instrutores da escola e pelas palmas do público presente, avaliaram as melhores fantasias e caracterizações. Ao final, os pontos de cada candidato foram somados e revelados os ganhadores:

IMG_7558

1º Lugar: Wambembe da Luz Chitacumula

IMG_7538

2º Lugar: Marco Antônio Monteiro Fernandes

IMG_7530

3º Lugar: Rafael de Castro Gonçalves Damasceno

 

Colocação Nome do participante Nome da Fantasia Prêmio
1º Lugar Wambembe da Luz Chitacumula Vampiro Tenebroso Super kit lanche + Estojo Melody Maker Completo + Chaveiro mini gaita Melody Maker
2º Lugar Marco Antônio Monteiro Fernandes Dragon Ball Z Super kit lanche + Estojo Melody Maker Completo
3º Lugar Rafael de Castro Gonçalves Damasceno Michael Jackson Super kit lanche

 

Foi uma pena a escola não conseguir premiar a todos os participantes do concurso de fantasia. Todos estão de parabéns pela criatividade e produção que todos investiram! Parabéns!!!

Tem muitas outras fotos do CarnaMelody 2018 para você curtir. Acesse http://melodymaker.com.br/album-de-fotos/carnamelody-2018-e-sucesso-de-publico-e-critica/

Ao final do concurso de fantasias, o público elegeu a melhor fantasia entre os membros da equipe da Melody Maker Escola de Música por meio de palmas. A fantasia escolhida foi a de mendigo, concebida pelo colaborador Rodrigo Arcanjo Heffliger. Com uma peruca, roupas velhas, os pés descalços e um saco de lixo nas costas, ele conquistou as palmas público o primeiro lugar na categoria de colaboradores da escola.

IMG_7598 IMG_7613

Rodrigo com a fantasia ganhadora da equipe Melody Maker e o momento da equipe reunida.

 

Ao final, também foram sorteadas vales com uma refeição gratuita da empresa parceria da Melody Maker Escola de Música o China in Box. Cerca de seis alunos conseguiram o vale para degustar os novos pratos na unidade Cidade Nova.

Mas, e de música? O que teve de bom?

A abertura do CarnaMelody 2018 contou com uma apresentação muito especial e diferente. O mais novo músico da equipe Melody Maker Escola de Música, Kevin Emmanuel (17 anos), que está lançando seu trabalho solo, canto e tocou releituras de sucessos do pop e do rock internacional e algumas músicas próprias. Participaram desse momento Flávio Emanuel (piano), músico, produtor e proprietário da escola, outro talento da escola Daniel Victor (11 anos, canto e piano), que também, em breve, iniciará a sua carreira solo e alguns instrutores da escola, Bernardo Oliveira (contrabaixo, guitarra e violão), Nathália Pôrto (canto) e Yuri Maia (bateria e percussão).

4941 4953

Após a abertura, iniciou o show principal com o grupo de percussão composto por alunos da Melody Maker Escola de Música. Todo ano o grupo conduz o evento com um show de músicas carnavalescas, sejam elas os sambas, as marchinhas, etc. Esse ano, o repertório contou com músicas tradicionalíssimas do samba como Trem das Onze, Não Deixe o Samba Morrer e Tiro ao Álvaro, intercalando com outros sucessos da música popular brasileira, também na versão de samba, como Agamamou (Art Popular), Gostava Tanto de Você / Você (Tim Maia) e Morena Tropicana / Anunciação (Alceu Valença).

5180  5176

5215   4990

O ritmo e a batida foi contagiante! Os convidados cantaram e sambaram muito, do início ao fim do evento. Quem comandou o grupo de percussão foi o instrutor de bateria e percussão Yuri Maia. Para acompanhar o grupo de percussão, os instrutores Bernardo Oliveira, Caio Canguçu e Matheus Xavier, todos de outros cursos da escola, deram o seu show particular com muita harmonia e trabalho de equipe.

5554   IMG_7569

Com o final do CarnaMelody 2018, ficou aquele gostinho de quero mais! Mas agora só em 2019. Até lá, o nosso grupo de percussão e os artistas da criatividade nas fantasias trabalharão para ano que vem arrasarem mais uma vez no palco aberto da Melody Maker Escola de Música.

E não se esqueça de conferir as fotos do CarnaMelody 2018 no álbum de foto da escola. Acesse http://melodymaker.com.br/album-de-fotos/carnamelody-2018-e-sucesso-de-publico-e-critica/